Exibir tudo
    Propósito de Vida

    Olá buscador! Aqui é o Adriano Figueiredo e neste artigo vou compartilhar quatro dicas poderosas para você descobrir o seu propósito de vida e ser mais feliz, leia com bastante atenção, pois estas dicas podem mudar a sua vida, assim como mudou a minha e a última dica é a melhor!

    Antes de continuar… Eu quero convidá-lo para participar da nossa próxima expansão da consciência o Navagraha que tem como tema principal a descoberta do seu propósito de vida.

    Faça sua inscrição para o Navagraha

    Bem, continuando…

    Antes de descobrir o meu propósito de vida, eu levava uma vida sem sentido, me sentia perdido, preso em situações bem desagradáveis. Trabalhava na área de Ti que me trouxe bons frutos, mas não me completava, aquela sensação diária de vazio interior era angustiante, sempre ansiando pela sexta-feira e sofrendo com a chegada da segunda-feira. O pior não era a sensação de estar no lugar errado, mas estar me relacionando com as pessoas erradas, todos dias dentro de um ambiente de competição, onde a grande maioria dos meus colegas de trabalho tentavam puxar o meu tapete e nas relações sociais e amorosas um desastre total.

    A procrastinação fazia parte dos meus dias, acordar sem motivação (Motivo para a ação), encarar horas intensas no trânsito parado, chegar no final de semana praticamente com a energia zerada e ainda era mal remunerado por passar por todos esses desafios e não estar agregando nenhum valor para a sociedade, realmente concluí que havia algo muito errado nessa situação descrita, como um bom Analista de sistemas, comecei a analisar que estava na direção errada. Essa situação é deprimente e desanimadora!

    Então comecei minha busca para sair dessa situação, encontrei no xamanismo, através da expansão da consciência com as sagradas medicinas da floresta (Ayahuasca, tabaco, rapé e sananga), as respostas das questões que martelavam na minha cabeça, e descobri o caminho da transformação, meu propósito de vida, o porquê da minha existência. Deus tinha um plano quando me criou e eu precisava seguir esse plano para alcançar a verdadeira felicidade. Meu propósito de vida é inspirar e transformar pessoas, para vivermos juntos na Nova Terra, o nosso planeta transformado, por isso eu acredito na transformação da humanidade, porque eu faço parte desse projeto. Isso é bem maior e significativo do que apenas formar uma família, ter filhos, carro, casa, uma boa carreira, envelhecer, cuidar dos netos e deixar esse plano físico.

    Larguei tudo para seguir a minha missão, hoje posso dizer sem sombras de dúvida que alcancei o caminho da felicidade, tenho amigos incríveis, posso até chamá-los de irmãos, namoro uma Deusa e faço o que eu mais amo que é ajudar você a se transformar para melhor, e fazer a diferença na vida de todas as pessoas ao seu redor.  Ter um propósito de vida significa descobrir aquilo que ama, aquilo que faz você ser diferente. É descobrir sua missão na terra e aos poucos, ficar em paz e fazer o possível para cumprir esta missão da melhor maneira possível. Descubra esta razão para viver. Percorra esta jornada, apesar de todos os desafios, irá se tornar muito feliz por ver quem você se tornou. Sua segunda-feira se tornará incrível, assim como todos os dias. Diga adeus a ansiedade!

    Ser feliz
    Eu estou escolhendo fazer o que faço ou fui escolhido?

    Agora vou compartilhar as 4 dicas:

    1 – Conheça suas habilidades

    Uma das melhores maneiras de conhecer seu propósito de vida é saber quais são suas habilidades. Seus dons são o seu diferencial. Você deve estar pronto para aprimorá-los, usá-los da melhor maneira possível e ajudar a sua comunidade com eles. Descubra seu dom, utilize-o e será muito mais fácil descobrir seu propósito de vida!

    Descobrir seu dom e suas habilidades é um passo fundamental para descobrir qual a sua missão neste mundo. Você tem dons que são únicos e partes integrantes da sua personalidade.

    Sou músico e essa é minha habilidade, meu dom é a música e é incrível usá-la nas expansões da consciência e vê-la transformando vidas com mensagens que tocam profundamente o coração. A melhor maneira de falar sobre Deus é através da música, até às crianças aprendem dessa forma.

    2 – Conecte-se com aquilo que o faz feliz

    Outro ponto que pode ajudar você a descobrir seu propósito de vida é conectar-se com aquilo que o faz feliz. Os momentos de felicidade são a chave para você compreender o que quer da vida. Você verá que a realização só pode ser alcançada através da leveza e da alegria.

    Quem descobre aquilo que ama, provavelmente está mais perto de descobrir qual o propósito de sua vida. Você também irá descobrir que quando encontrar sua razão para viver, seu mundo se encherá de cor e você será muito feliz. E essa é também a grande chave para se livrar de vez da procrastinação.

    Ajudar ao próximo é o que me faz feliz, por isso sempre procuro essa conexão.

    3 – Procure inspiração e estude

    É muito mais fácil encontrar seu propósito de vida quando você descobre aquilo que o inspira. Ter ídolos é perigoso, mas você deve sim procurar alguém que o inspire. Muitas pessoas fazem você ser melhor, aprenda com elas. Não deixe de aproveitar essa chance.

    Busque alguém que você sabe que é aquela pessoa que admira e que gostaria de ser como ela. Seja qual for seu propósito de vida, todos estamos aqui para ensinar e aprender com os outros.

    Não há nada que o ajude a se conhecer melhor do que um bom estudo. Ao estudar você terá oportunidade de aprender melhor quais são suas habilidades, quais são suas dificuldades e descobrir aquilo que gosta de fazer. Conhecimento é uma das ferramentas mais importantes que você pode usar neste mundo. Dedique-se, aprenda, supere seus limites!

    A dor nunca produz transformação, a dor produz o desejo da transformação. O Conhecimento é a semente da transformação, por isso o Instituto Nova Terra planta essa semente

    Algumas dicas de livros que ajudará você a descobrir o seu propósito de vida:

    Felicidade S.A
    Felicidade S.A
    O poder do hábito
    O poder do hábito
    O Desígnio: O Sonho e O Destino
    O Desígnio
    Encontre seu porquê
    Encontre seu porquê
    Business Model You
    Business Model You

    Agora segue a melhor dica!

    4 – Conecte-se consigo mesmo

    Conectar-se consigo mesmo irá não só tornar você uma pessoa melhor, como fará com que você descubra o seu propósito de vida mais facilmente. Se conectar consigo mesmo é um processo desafiador. Requer gentileza, leveza e uma boa dose de perdão. Você terá que perdoar seus erros e aceitar o ser humano que é completamente.  Isto irá exigir expansão da consciência, busque o melhor caminho para expandir!

    Convido você para participar da expansão Navagraha que será realizada no dia 07 de setembro a partir das 18h em Arniqueiras no Distrito Federal. Não perca essa oportunidade de descobrir seu verdadeiro propósito de vida.

    Faça sua inscrição agora mesmo, clicando aqui.

    Navagraha - Expansão da consciência
    O horário da expansão foi alterado para às 20h - com chegada às 18h

    Prosperidade significa simplesmente ter a provisão de Deus em quantidade suficiente para completar o seu propósito de vida! Seja feliz, venha fazer parte da Nova Terra.

    Este guia é uma iniciativa do Instituto Nova Terra para orientá-lo sobre as melhores práticas para o uso consciente do Rapé.

    Espero ter ajudado você com essas dicas. Se de alguma forma este artigo tocou o seu coração, comente o que achou abaixo. Aproveite para compartilhar o conhecimento que adquiriu por aqui com seus amigos nas suas redes sociais.

    Aguardo você no dia 7 de setembro, Aho!

    Adriano Figueiredo

    Adriano Figueiredo

    É Terapeuta xamânico há mais de 5 anos e fundador do Instituto Universalista Nova Terra, desde 2015 vem ajudando e transformando pessoas e sempre aprendendo novas técnicas de desenvolvimento espiritual para facilitar o seu processo de transformação através das medicinas da floresta.

    Compartilhe com seus amigos

    Share on facebook
    Share on whatsapp
    Share on twitter
    Share on google

    DEIXE SEU COMENTÁRIO