Amaru

Amaru

domingo, 1 de novembro de 2020
17:00

Pessoas de primeira vez  entrar em contato com o irmão Renato Albuquerque, para receber orientações e fazer o preenchimento da ficha de anamnese.

Não atenderemos caso não seja feito esse contato prévio.

(61) 98400-3226

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Amaru
O serpentear da energia cósmica

Se você deseja saber como transformar as emoções negativas em positivas. Leia até o final!

Muitas pessoas reclamam de uma hora para outra que começam a sentir um cansaço inesperado, peso nos ombros, desânimo, tonturas e outros incômodos. Essas sensações negativas trazem à tona os bloqueios emocionais que travam os relacionamentos, profissão e principalmente o financeiro.

Você pode aliviar isso tudo, limpando as energias negativas!

Você sabe que semelhante atrai semelhante, certo? Então as pessoas positivas são atraídas para as energias positivas, as pessoas negativas são atraídas para as energias negativas. E essas energias são manifestadas através das emoções.

Se a sua versão da realidade é negativa, você está condicionado a acreditar que tudo pode dar errado, vai dar errado e o que pode dar certo, provavelmente vai dar errado também. Suas crenças inconscientemente bloqueadas farão de você uma pessoa negativa sem que você saiba disso!

Portanto, se essa negatividade é tão enraizada em você que nem a percebe, como você pode determinar se está preso em uma nuvem de energia negativa que está atraindo as pessoas erradas, situações erradas e sentimentos errados?

Através da forca do Amaru (Serpente cósmica) que é o símbolo do conhecimento e regeneração da vida, também é o símbolo da água que representa nossas emoções. Você soltará as amarras e correntes mentais, transmutando e limpando todas as emoções negativas conhecidas ou não.

Venha perdoar, descobrir sua verdadeira essência e viver conforme seu coração. Modificando o seu entendimento sobre os acontecimentos da vida. Sentir o seu Deus, Criador, Divino, Fonte do Universo em tudo e em todos. Buscar a cura das aflições, fobias e traumas. Despertar a autorresponsabilidade.

Faça a sua inscrição e viva de forma leve, harmônica, feliz, com gratidão e mais consciente. Parece algo totalmente distante da sua realidade? Mas essas são algumas das mudanças causadas pela força inexplicável da Ayahuasca, e só quem vivencia consegue conhecer profundamente esse poder.

É preciso coragem para aceitar que você cria a sua experiência de vida!

Vagas limitadas –  40 Vagas

Domingo, 01 de novembro
Horário de chegada às 16h – Início às 17h
Fecharemos o portão às 16:45

Caso apresente qualquer sintomas do COVID-19, por gentileza não realize a inscrição, haverá uma inspeção médica no local, tenha responsabilidade com você e com o próximo.

É obrigatório o uso de máscara e manter distância miníma de 1,5m de cada pessoa.

Após o encerramento não será permitida a permanência no local.

LEIA COM ATENÇÃO:

1. O valor investido é destinado a despesas com as sagradas medicinas da floresta;

2. Solicitamos o uso de ROUPAS ADEQUADAS, preferencialmente roupas claras. Não será permitido o uso de bermudas, blusas ou vestidos decotados e camisetas regata. Mulheres que forem vir de saia venham com uma calça legging por baixo, será permitido uso de calça folgada;

3. É proibido a saída do local antes do término da expansão sem autorização dos facilitadores;

4. É proibido o uso de qualquer tipo de drogas, cigarro ou tabaco no paiol;

5. É proibido uso de celulares durante a expansão;

6. Tragam o seu kit xamânico (colchonete, travesseiro, cobertor e garrafa d’água), lembramos que no local faz muito frio, não esqueçam de trazer agasalhos;

7. Durante a pandemia, não haverá lanche após a expansão;

8. Não é permitida a participação de menores de 18 anos

Este evento não é recomendado para pessoas que fazem uso de medicação controlada, tem problema cardíaco e fez cirurgia recentemente.

Adriano Figueiredo

É Terapeuta há mais de 5 anos e fundador do Instituto Universalista Nova Terra, desde 2015 vem ajudando e transformando pessoas e sempre aprendendo novas técnicas de desenvolvimento espiritual.