mamae_oxum

Mamãe Oxum

sábado, 8 de maio de 2021
14:00

Pessoas de primeira vez  entrar em contato com o irmão Renato Albuquerque, para receber orientações e fazer o preenchimento da ficha de anamnese.

Não atenderemos caso não seja feito esse contato prévio.

(61) 98400-3226

Venha vibrar no amor e sentir o acalento de mamãe Oxum!

Em momentos desafiadores, não há lugar mais caloroso do que o colo de uma mãe. É ali que encontramos o conforto, acolhimento e conselhos preciosos. Um alento de fé para os corações aflitos e carentes de conforto.

Oxum, a Yabá, Deusa do amor, nos ensina através da sua doçura e da sua força a atravessar esse momento analisando com cautela e equidade, todos os fatores envolvidos para então, rapidamente, traçar metas, a fim de atingir os objetivos, focados em um bem comum.

Apenas quando houver maior igualdade e aceitação é que a humanidade será agraciada com a força da prosperidade.

Oxum propõe que as pessoas olhem mais para si mesmas e também, para o próximo. Tal ato leva ao desafio de cada um aceitar o outro, mesmo ambos sendo totalmente diferentes. “Essa é a força do amor, a força agregadora de Oxum.

Mamãe Oxum, como é conhecida carinhosamente, é doçura, maternidade, fertilidade, sabedoria e maleabilidade para se desvencilhar dos problemas. Oxum é encanto, majestade e sutileza. Oxum é como as águas, às quais nos rios percorrerem caminhos tortuosos e cheios de resistência, mas nunca deixam de desaguar no mar. Nas águas de Oxum está o axé da vida.

Ela nos traz tranquilidade, acalmando as águas internas e nos mostrando os caminhos mais pacíficos a seguir.

Oxum, representa a força do feminino que habita em você, sem essa força equilibrada é impossível a fecundação e continuidade da vida. Sem ela, não há fertilidade e não há prosperidade.

Faça sua inscrição e permita que a água fértil de Oxum transborde em todas as áreas da sua vida!

Vagas limitadas – 40 Vagas

Sábado, 08 de maio
Horário de chegada às 14h – Início às 15h
Fecharemos o portão às 14:45

Caso apresente qualquer sintomas do COVID-19, por gentileza não realize a inscrição, haverá uma inspeção médica no local, tenha responsabilidade com você e com o próximo.

ATENÇÃO: Caso ocorra desistência não reembolsaremos o valor do investimento.

É obrigatório o uso de máscara e manter distância mínima de 2m de cada pessoa.

Após o encerramento será permitida a permanência no local até às 21h.

LEIA COM ATENÇÃO:

1. O valor investido é destinado a despesas com as sagradas medicinas da floresta;

2. Solicitamos o uso de ROUPAS ADEQUADAS, preferencialmente roupas claras. Não será permitido o uso de bermudas, blusas ou vestidos decotados e camisetas regata. Mulheres que forem vir de saia venham com uma calça legging por baixo, será permitido uso de calça folgada;

3. É proibido a saída do local antes do término da expansão sem autorização dos facilitadores;

4. É proibido o uso de qualquer tipo de drogas, cigarro ou tabaco no paiol;

5. É proibido uso de celulares, smartwatch e qualquer dispositivo eletrônico durante a expansão. Todos os dispositivos serão recolhidos antes da expansão e devolvidos no final;

6. Tragam o seu kit xamânico (colchonete, travesseiro, cobertor e garrafa d’água), lembramos que no local faz muito frio, não esqueçam de trazer agasalhos;

7. Durante a pandemia, não haverá lanche após a expansão;

8. Não é permitida a participação de menores de 18 anos

Este evento não é recomendado para pessoas que fazem uso de medicação controlada, tem problema cardíaco e fez cirurgia recentemente.

Adriano Figueiredo

É Terapeuta há mais de 5 anos e fundador do Instituto Universalista Nova Terra, desde 2015 vem ajudando e transformando pessoas e sempre aprendendo novas técnicas de desenvolvimento espiritual.