Maria

Maria

domingo, 11 de outubro de 2020
16:00

Pessoas de primeira vez  entrar em contato com o irmão Renato Albuquerque, para receber orientações e fazer o preenchimento da ficha de anamnese.

Não atenderemos caso não seja feito esse contato prévio.

(61) 98400-3226

Maria
O  Despertar da criança cósmica

Psiiu… você consegue me ouvir? Estou aqui há muito tempo esperando por esse reencontro.

Sou aquela que sempre existiu em você e espero que me olhe, me ouça e me leve a saborear a pureza e a essência da vida.

Sou a sua criança interior que desperta a imaginação, os sonhos, as cores e enxerga todas as possibilidades da vida. Para viver uma vida mais leve e ter uma mente mais aberta é preciso se permitir e liberar a sua criança interior.

Quando foi a última vez que você sorriu verdadeiramente, viveu as experiências com o sabor da inocência, sentiu alegria, descobriu novas sensações e se permitiu ver o mundo sob uma nova perspectiva?

Não deixe a sua criança interior morrer, alimente-a e não tenho medo de viver a sua espontaneidade. Permita se sentir vivo, mais feliz e terá a oportunidade de saborear quem realmente você é em essência.

Sob a luz da mãe Maria, que traz a energia da mãe universal, do feminino, do amor e da compaixão. Ela nos convida a desvelar os véus que encobrem a pureza do ser e caminhar através das cores e alegria do céu do arco íris que brota do centro do seu coração.

Faça a sua inscrição e desperte a criança cósmica que habita em você!

Vagas limitadas –  30 Vagas

Facilitadores: Adriano Figueiredo e Rebeca Araújo

Domingo, 11 de outubro
Horário de chegada às 15h – Início às 16h
Fecharemos o portão às 15:45

Caso apresente qualquer sintomas do COVID-19, por gentileza não realize a inscrição, haverá uma inspeção médica no local, tenha responsabilidade com você e com o próximo.

É obrigatório o uso de máscara e manter distância miníma de 1,5m de cada pessoa.

Após o encerramento não será permitida a permanência no local.

LEIA COM ATENÇÃO:

1. O valor investido é destinado a despesas com as sagradas medicinas da floresta;

2. Solicitamos o uso de ROUPAS ADEQUADAS, preferencialmente roupas claras. Não será permitido o uso de bermudas, blusas ou vestidos decotados e camisetas regata. Mulheres que forem vir de saia venham com uma calça legging por baixo, será permitido uso de calça folgada;

3. É proibido a saída do local antes do término da expansão sem autorização dos facilitadores;

4. É proibido o uso de qualquer tipo de drogas, cigarro ou tabaco no paiol;

5. É proibido uso de celulares durante a expansão;

6. Tragam o seu kit xamânico (colchonete, travesseiro, cobertor e garrafa d’água), lembramos que no local faz muito frio, não esqueçam de trazer agasalhos;

7. Durante a pandemia, não haverá lanche após a expansão;

8. Não é permitida a participação de menores de 18 anos

Este evento não é recomendado para pessoas que fazem uso de medicação controlada, tem problema cardíaco e fez cirurgia recentemente.

Adriano Figueiredo

É Terapeuta há mais de 5 anos e fundador do Instituto Universalista Nova Terra, desde 2015 vem ajudando e transformando pessoas e sempre aprendendo novas técnicas de desenvolvimento espiritual.