Multifaces

Multifaces

domingo, 8 de março de 2020
16:00

Pessoas de primeira vez  entrar em contato com o irmão Renato Albuquerque, para receber orientações e fazer o preenchimento da ficha de anamnese.

Não atenderemos caso não seja feito esse contato prévio.

(61) 98400-3226

Você se sente desconectada das suas emoções, não consegue se expressar com as pessoas ao seu redor ou sente que seu poder feminino está reprimido? Convido você a adentrar nas profundezas do mar das emoções e reconhecer a força dos quatro arquétipos do feminino que estão dentro de você! Assim é possível permitir que os fluxos das suas águas fluam como um mar que encontra o oceano. Saiba mais…

Controlar esse fluxo, essa natureza essencial feminina é como tentar parar um rio muito caudaloso: impossível! Suas águas vão encontrar algum lugar para seguir fluindo e aí é quando aparecem as dores, as tensões pré-mentruais, a irritabilidade, entre outros sintomas que mostram que o rio está encontrando outras formas para seguir o seu caminho, pois é um fluxo tão poderoso que não podemos estanca-lo. Da mesma forma quanto mais nos conectamos com a nossa natureza essencial, aceitando que somos cíclicas e que estamos em constante movimento, podemos aproveitar o que cada fase tem de melhor e “dançar” com cada uma delas.

Cada mulher tem um ritmo único, exclusivamente seu. Apenas observe e utilize esses arquétipos como mais uma forma de tornar consciente e conhecer seu ciclo e seus ritmos. Quando vibramos com nossa energia cíclica, florescemos e realizamos nosso pleno potencial, nos tornamos mulheres conscientes, empoderadas de si mesmas, revelando e expressando nossa essência sagrada.

A força das energias da Donzela, Mãe, Feiticeira e Anciã convoca você mulher para que juntas possamos renovar a energia para os próximos sonhos, projetos e realizações que crescerão com a próxima Lua.

Este evento não é recomendado para pessoas que fazem uso de medicação controlada, tem problema cardíaco e fez cirurgia recentemente.

Adriano Figueiredo

É Terapeuta há mais de 5 anos e fundador do Instituto Universalista Nova Terra, desde 2015 vem ajudando e transformando pessoas e sempre aprendendo novas técnicas de desenvolvimento espiritual.