Odoyá

Odoyá

sábado, 6 de fevereiro de 2021
15:00

Pessoas de primeira vez  entrar em contato com o irmão Renato Albuquerque, para receber orientações e fazer o preenchimento da ficha de anamnese.

Não atenderemos caso não seja feito esse contato prévio.

(61) 98400-3226

Inscrições encerradas

Você está pronto para curar as suas emoções e acelerar os seus resultados sem precisar perder muito tempo com isso? Leia até o final e saiba como Iemanjá vai te ajudar!

Iemanjá é uma das divindades mais cultuadas no Brasil. A deusa das águas e rainha do mar é sincretizada com Nossa Senhora dos Navegantes por possuírem atributos semelhantes ligados à maternidade, e por isso é sempre lembrada com muito carinho e respeito pelos seus devotos. Ela lhe dá uma sensibilidade fora do comum e talento para amar incondicionalmente tudo que há na Terra.

O principal elemento de Iemanjá é a água, o elemento das emoções. O mar é regido por ela.

O mar representa todas as águas, já que todas as águas correm para o mar. E o mar lava os nossos problemas e mágoas e renova a nossa vontade de viver. Assim, podemos pedir a Iemanjá que nos ajude a lidar com as nossas emoções e a equilibrá-las.

Já reparou que muita gente, quando na praia, se aproxima da água em oração, pede para que Iemanjá leve embora toda desarmonia e tudo de ruim? Isso faz muito sentido!
E sua regência vai muito além da geração através do sexo, pois representa a Geração da Vida no sentido mais amplo, como a doação da criatividade que permitirá a você encontrar seus pares, unindo-se a eles para se multiplicarem e conseguirem melhores resultados na sua vida.

Esses pares atraem boas energias para ajudá-lo a desenvolver seus potenciais, atraindo pessoas, parceiros, grupos de estudo e outras atividades. Tudo isso está contido no Mistério Maternal de Iemanjá, faça a sua inscrição agora e venha alcançar o equilíbrio emocional e energético, gerando novos caminhos e oportunidades para a sua vida.

Vagas limitadas – 40 Vagas

Sábado, 06 de fevereiro
Horário de chegada às 15h – Início às 16h
Fecharemos o portão às 15:45

Caso apresente qualquer sintomas do COVID-19, por gentileza não realize a inscrição, haverá uma inspeção médica no local, tenha responsabilidade com você e com o próximo.

ATENÇÃO: Caso ocorra desistência não reembolsaremos o valor do investimento.

É obrigatório o uso de máscara e manter distância mínima de 1,5m de cada pessoa.

Após o encerramento não será permitida a permanência no local.

LEIA COM ATENÇÃO:

1. O valor investido é destinado a despesas com as sagradas medicinas da floresta;

2. Solicitamos o uso de ROUPAS ADEQUADAS, preferencialmente roupas claras. Não será permitido o uso de bermudas, blusas ou vestidos decotados e camisetas regata. Mulheres que forem vir de saia venham com uma calça legging por baixo, será permitido uso de calça folgada;

3. É proibido a saída do local antes do término da expansão sem autorização dos facilitadores;

4. É proibido o uso de qualquer tipo de drogas, cigarro ou tabaco no paiol;

5. É proibido uso de celulares, smartwatch e qualquer dispositivo eletrônico durante a expansão. Todos os dispositivos serão recolhidos antes da expansão e devolvidos no final;

6. Tragam o seu kit xamânico (colchonete, travesseiro, cobertor e garrafa d’água), lembramos que no local faz muito frio, não esqueçam de trazer agasalhos;

7. Durante a pandemia, não haverá lanche após a expansão;

8. Não é permitida a participação de menores de 18 anos

Este evento não é recomendado para pessoas que fazem uso de medicação controlada, tem problema cardíaco e fez cirurgia recentemente.

Adriano Figueiredo

É Terapeuta há mais de 5 anos e fundador do Instituto Universalista Nova Terra, desde 2015 vem ajudando e transformando pessoas e sempre aprendendo novas técnicas de desenvolvimento espiritual.