sadhana

Sadhana

sábado, 28 de agosto de 2021
16:00

Pessoas de primeira vez  entrar em contato com o irmão Renato Albuquerque, para receber orientações e fazer o preenchimento da ficha de anamnese.

Não atenderemos caso não seja feito esse contato prévio.

(61) 98400-3226

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

A prova de que o Sadhana é exatamente o que você estava procurando!

Sadhana é um termo sânscrito que significa “autodisciplina”, é o meio para se conseguir algo, atingir um objetivo. isso não deve ser compreendido pela ideia cultural de algo obrigatório, rígido ou forçado, mas sim no sentido de um treinamento para a sua mente.

Tudo o que tira a mente do automático pode qualificar a sua consciência. As ações atentas e conscientes é o que conduz você ao caminho do Sadhana.

A única forma de você viver em harmonia com o universo é fazer o que tem de ser feito no presente. Esse é o coração do Sadhana.

Não é algo que é feito para agradar a alguém ou para ganhar alguma coisa. Sadhana é um processo pessoal no qual você acessa o seu melhor.

Sadhana também significa fazer algo com perfeição e ainda, livrar-se de uma doença ou feitiço. Esse último sentido é especialmente importante, já que a prática pessoal auxilia no processo de livrar dos condicionamentos, que podem ser vistos, metaforicamente, como feitiços que ofuscam a compreensão e o bom-senso.

Qual é o seu alvo? Para onde você deve mirar?

O termo Sadhana, deriva da arte da guerra, dhanusastra, e quer dizer “ir direto ao alvo”. O termo se refere a uma flecha ou lança que acerta o seu objetivo, pois é muito desafiador alcançar um objetivo, qualquer que seja ele, sem dedicação, disciplina, vontade, sem um método e sem um caminho.

As práticas do Sadhana englobam todas as suas atividades diárias, desde as mais simples até as mais sublimes, desde a preparação das refeições até a exploração do seu ser interior na meditação.

Faça a sua inscrição agora e permita o resgate de seu ritmo natural, realinhe sua vida interior e seus hábitos cotidianos com os ciclos universais. Quando você vive e se move de acordo com os ritmos da natureza, sua mente se torna mais lúcida e mais pacífica e tudo melhora imediatamente. Não perca essa oportunidade!

Vagas limitadas – 50 Vagas

Sábado, 28 de agosto
Horário de chegada às 16h – Início às 17h
Fecharemos o portão às 16:45

Encerramento às 21:30h

Caso apresente qualquer sintomas do COVID-19, por gentileza não realize a inscrição, haverá uma inspeção médica no local, tenha responsabilidade com você e com o próximo.

ATENÇÃO: Caso ocorra desistência não reembolsaremos o valor do investimento.

É obrigatório o uso de máscara e manter distância mínima de 2m de cada pessoa.

Após o encerramento será permitida a permanência no local até às 22:30h.

LEIA COM ATENÇÃO:

1. O valor investido é destinado a despesas com as sagradas medicinas da floresta;

2. Solicitamos o uso de ROUPAS ADEQUADAS, preferencialmente roupas claras. Não será permitido o uso de bermudas, blusas ou vestidos decotados e camisetas regata. Mulheres que forem vir de saia venham com uma calça legging por baixo, será permitido uso de calça folgada;

3. É proibido a saída do local antes do término da expansão sem autorização dos facilitadores;

4. É proibido o uso de qualquer tipo de drogas, cigarro ou tabaco no paiol;

5. É proibido uso de celulares, smartwatch e qualquer dispositivo eletrônico durante a expansão. Todos os dispositivos serão recolhidos antes da expansão e devolvidos no final;

6. Não é permitido conversar durante a cerimônia e nem tocar nos outros irmãos. Evite os palavrões, venha consciente que aqui é um local de respeito.

7. Tragam o seu kit xamânico (colchonete, travesseiro, cobertor e garrafa d’água), lembramos que no local faz muito frio, não esqueçam de trazer agasalhos;

8. Durante a pandemia, não haverá lanche após a expansão;

9. Não é permitida a participação de menores de 18 anos

Este evento não é recomendado para pessoas que fazem uso de medicação controlada, tem problema cardíaco e fez cirurgia recentemente.

Adriano Figueiredo

É Terapeuta há mais de 5 anos e fundador do Instituto Universalista Nova Terra, desde 2015 vem ajudando e transformando pessoas e sempre aprendendo novas técnicas de desenvolvimento espiritual.