fbpx
Sawabona

Sawabona

sábado, 17 de julho de 2021
16:00

Pessoas de primeira vez  entrar em contato com o irmão Renato Albuquerque, para receber orientações e fazer o preenchimento da ficha de anamnese.

Não atenderemos caso não seja feito esse contato prévio.

(61) 98400-3226

O que a cultura ancestral de uma tribo africana tem a ensinar para nós, seres tão desenvolvidos?

A tribo Zulu da África do Sul possui um costume muito bonito, quando alguém faz algo prejudicial e erra, eles levam a pessoa para o centro da aldeia, e toda a tribo vem e o rodeia. Durante dois dias, eles vão dizer a aquela pessoa todas as coisas boas que ele já fez.

É um ritual regenerativo aonde as pessoas da tribo dizem Sawabona que significa: eu respeito você, eu valorizo você, você é importante para mim. E em resposta, a pessoa equivocada responde Shikoba, que significa: então, eu existo para ti. Nesse lugar de reconhecimento e aceitação mútua, o perdão acontece seguido da transformação. Em zulu, é uma forma de cumprimento.

A intenção do ritual não é julgar ou condenar, mas potencializar a mágica da cura e a possibilidade da mudança.

Em vez de julgar, eles se unem para erguer e reconectar a pessoa com sua verdadeira natureza, para lembrá-la quem ela realmente é, até que ela se lembre totalmente da verdade da qual ele tinha se desconectado temporariamente: Eu sou bom!

Os Zulus acreditam, que cada ser humano vem ao mundo como um ser bom. Cada um de nós desejando segurança, amor, paz, felicidade. Mas às vezes, na busca dessas coisas, você pode cometer alguns erros.

Errar é humano e faz parte do seu processo de evolução e aprendizado. Você é capaz de reconhecer os seus erros e mudar. Existe sempre a possibilidade do arrependimento, da responsabilidade e do perdão.

O Sawabona convida você a refletir sobre como escolher e comunicar sua raiva, frustrações e decepções. Somos seres humanos em construção. Vamos errar, mas temos a capacidade de corrigir. Faça a sua inscrição agora, não perca essa oportunidade de se autoperdoar e ver o quanto você é especial para Deus.

Sawabona! 🙏

Vagas limitadas – 40 Vagas

Sábado, 17 de julho
Horário de chegada às 16h – Início às 17h
Fecharemos o portão às 16:45

Encerramento às 21h

Caso apresente qualquer sintomas do COVID-19, por gentileza não realize a inscrição, haverá uma inspeção médica no local, tenha responsabilidade com você e com o próximo.

ATENÇÃO: Caso ocorra desistência não reembolsaremos o valor do investimento.

É obrigatório o uso de máscara e manter distância mínima de 2m de cada pessoa.

Após o encerramento será permitida a permanência no local até às 22h.

LEIA COM ATENÇÃO:

1. O valor investido é destinado a despesas com as sagradas medicinas da floresta;

2. Solicitamos o uso de ROUPAS ADEQUADAS, preferencialmente roupas claras. Não será permitido o uso de bermudas, blusas ou vestidos decotados e camisetas regata. Mulheres que forem vir de saia venham com uma calça legging por baixo, será permitido uso de calça folgada;

3. É proibido a saída do local antes do término da expansão sem autorização dos facilitadores;

4. É proibido o uso de qualquer tipo de drogas, cigarro ou tabaco no paiol;

5. É proibido uso de celulares, smartwatch e qualquer dispositivo eletrônico durante a expansão. Todos os dispositivos serão recolhidos antes da expansão e devolvidos no final;

6. Não é permitido conversar durante a cerimônia e nem tocar nos outros irmãos. Evite os palavrões, venha consciente que aqui é um local de respeito.

7. Tragam o seu kit xamânico (colchonete, travesseiro, cobertor e garrafa d’água), lembramos que no local faz muito frio, não esqueçam de trazer agasalhos;

8. Durante a pandemia, não haverá lanche após a expansão;

9. Não é permitida a participação de menores de 18 anos

Este evento não é recomendado para pessoas que fazem uso de medicação controlada, tem problema cardíaco e fez cirurgia recentemente.

Adriano Figueiredo

É Terapeuta há mais de 5 anos e fundador do Instituto Universalista Nova Terra, desde 2015 vem ajudando e transformando pessoas e sempre aprendendo novas técnicas de desenvolvimento espiritual.