Wakinyan

Wakinyan

sábado, 12 de dezembro de 2020
16:00

Pessoas de primeira vez  entrar em contato com o irmão Renato Albuquerque, para receber orientações e fazer o preenchimento da ficha de anamnese.

Não atenderemos caso não seja feito esse contato prévio.

(61) 98400-3226

Wakinyan
O Lendário pássaro trovão

Desperte a sua força interior para superar as tempestades da vida com o lendário pássaro trovão!

O pássaro trovão (Wakinyan Tanka) é um dos maiores símbolos da criação. É a representação máxima da força do trovão, dos relâmpagos e das tempestades. Um dos protetores dos humanos, o pássaro trovão também é associado à chuva e à vida que ela desperta.

Uma das formas mais usadas para honrar os deuses era através da construção de totens. A tribo Kwakwaka fez um acordo com a criatura dos céus durante uma época onde as dificuldades reinavam. Em troca da ajuda, os indígenas prometeram honrar o pássaro trovão para todos os tempos, colocando-o sempre em destaque na sua arte. É por este motivo que os totens da costa oeste americana têm pássaros trovões esculpidos no seu topo.

Às vezes, você se pergunta por que a vida lhe contempla com as piores tempestades e com isso, se deixa levar pela autoafirmação de fraqueza e não competência. Acredite, enquanto você não enfrentar e vencer essas tempestades a vida continuará testando e desafiando o seu melhor.

Erga a cabeça e não desista, a tempestade é um mero detalhe no meio da sua ascensão. Faça a sua inscrição agora e venha despertar essa força!

A força do pássaro trovão acalma as tempestades, assim como a voz de Deus que é representada como o trovão, essa força convida todos os animais de poder místicos para mostrar a você como enfrentar e vencer as tempestades da vida.

Depois da tempestade, sempre vem o Sol.
Tenha uma vida vitoriosa!

Vagas limitadas –  50 Vagas

Sábado, 12 de dezembro
Horário de chegada às 16h – Início às 17h
Fecharemos o portão às 16:45

Caso apresente qualquer sintomas do COVID-19, por gentileza não realize a inscrição, haverá uma inspeção médica no local, tenha responsabilidade com você e com o próximo.

ATENÇÃO: Caso ocorra desistência não reembolsaremos o valor do investimento.

É obrigatório o uso de máscara e manter distância miníma de 1,5m de cada pessoa.

Após o encerramento não será permitida a permanência no local.

LEIA COM ATENÇÃO:

1. O valor investido é destinado a despesas com as sagradas medicinas da floresta;

2. Solicitamos o uso de ROUPAS ADEQUADAS, preferencialmente roupas claras. Não será permitido o uso de bermudas, blusas ou vestidos decotados e camisetas regata. Mulheres que forem vir de saia venham com uma calça legging por baixo, será permitido uso de calça folgada;

3. É proibido a saída do local antes do término da expansão sem autorização dos facilitadores;

4. É proibido o uso de qualquer tipo de drogas, cigarro ou tabaco no paiol;

5. É proibido uso de celulares durante a expansão;

6. Tragam o seu kit xamânico (colchonete, travesseiro, cobertor e garrafa d’água), lembramos que no local faz muito frio, não esqueçam de trazer agasalhos;

7. Durante a pandemia, não haverá lanche após a expansão;

8. Não é permitida a participação de menores de 18 anos

Este evento não é recomendado para pessoas que fazem uso de medicação controlada, tem problema cardíaco e fez cirurgia recentemente.

Adriano Figueiredo

É Terapeuta há mais de 5 anos e fundador do Instituto Universalista Nova Terra, desde 2015 vem ajudando e transformando pessoas e sempre aprendendo novas técnicas de desenvolvimento espiritual.